PESQUISA

Loading

MUITAS ESTÓRIAS INTERESSANTES PRA VOCÊ CURTIR!

Adicionar aos Favoritos

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Porque você é especial para mim!


Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 20 dólares.
Numa sala com 200 pessoas, ele perguntou "quem quer essa nota de 20 dólares?"
Mãos começaram a se levantar.
Ele disse "Eu darei essa nota a um de vocês, mas primeiro deixe-me fazer isso!"
Ele continuou e amassou a nota. Ele então perguntou "Quem ainda quer esta nota?"
Mãos continuaram levantadas.
"Bom," ele disse "e se eu fizer isso?" e ele deixou a nota cair no chão
e começou a pisar nela com o sapato, e esfrega-la no chão.
Ele pegou a nota, agora imunda e amassada . "E agora? quem ainda quer essa nota?
As mãos continuaram levantadas.
"Meus amigos, vocês todos tem devem aprender uma valiosa lição não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês ainda irão querer ela, porque ela não perde o valor, ela ainda valerá 20 dólares.
Muitas vezes em nossas vidas, nós somos amassados,pisados, e ficamos imundos,
por decisões que fazemos e pelas circunstâncias que vem em nossos caminhos.
Nós nos sentimos como sem valor, sem importância, mas não importa o que aconteceu ou o que acontecerá, você nunca perderá o valor para os olhos de Deus.
Para Ele, sujo ou limpo, amassado ou finamente ajeitado, você ainda assim,
será muito valioso para Ele.
O preço de nossas vidas não é pelo que nós fazemos ou sabemos.
Mas pelo que SOMOS!
VOCÊ é especial - Não se esqueça disso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário