PESQUISA

Loading

MUITAS ESTÓRIAS INTERESSANTES PRA VOCÊ CURTIR!

Adicionar aos Favoritos

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O homem que fumou a Bíblia


"Se você me der esse Novo Testamento, vou enrolar as páginas dele e usá-las para fazer cigarros!" foi o que disse um desconhecido a Gaylord Kambaroni da Sociedade Bíblica do Zimbabwe, na África.
"Está bem, respondeu Gaylord, contanto que você leia cada uma das páginas antes de fumá-las.
O homem concordou, e levou o Novo Testamento.
Anos depois, Gaylord, foi participar de uma convenção no Zimbabwe.
Sentado no auditório, ficou muito surpreso quando o orador apontou para ele lá da frente e disse: aquele homem não se lembra de mim, mas há quinze anos atrás ele me deu um Novo Testamento, apesar de eu lhe ter dito que eu ia usar as paginas para fazer cigarros.
Fumei Mateus, Marcos e Lucas, mas quando li João 3.16, tive de parar. Minha vida se transformou naquele momento.
Hoje, esse homem é evangelista e dedica sua vida a Jesus Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário